Fundadores

Um é pouco, dois é bom , três é demais? 

Não é isso que nós, do Sem Firula F.C. pensamos! Nosso blog é o resultado da união de três amigos loucos por futebol querendo transpor as conversas de botequim para o texto jornalístico. Muita opinião, informação e debate são as marcas de nossos textos e vídeos, que são repletos de bom humor e descontração, mas sempre Sem Firula.

Gustavo Aleixo

Não ligue se você não entender uma das péssimas piadas de nosso querido Gustavo. Mais conhecido como Aleixo, o jornalista graduado pela UFMG acompanha futebol de segunda a segunda. O mais velho do grupo com 24 anos, sabe bem usar sua experiência na hora de comentar o futebol. Ácido e direto nas colocações, suas analises são um prato cheio para complementar o cardápio recheado de bons comentários.


Maurício Paulucci

Uma mistura de bom humor e seriedade compõem a dose certa para um jornalismo esportivo de primeira linha, sem deixar a boleiragem de lado. Com 21 anos, o estudante de jornalismo na UFMG, promete articular seu jogo como um camisa 10, jogar sério como um legítimo volante ou simplesmente ser uma válvula de escape para um boa entrevista. Especialista em futebol brasileiro, Mauricio não se abstém de falar sobre o mundo da bola em qualquer canto do planeta.


Roberto Rodrigues

Quase um correspondente do futebol europeu na capital mineira, Roberto Rodrigues é o representante mais cosmopolita do trio. Após 22 anos de teimosia, Rob percebeu que chutar a pelota não era a dele, mas esquecer o futebol também não era tarefa fácil. Jornalista pela UFMG, tem como marcas registradas seu conhecimento e análises frias e duras sobre o esporte.